Semana de Medicina Veterinária da Estácio terá palestras e arrecadação de ração

Com o tema “Saúde Única”, o evento abordará o papel do veterinário na saúde pública

Bahia Salvador
Semana de Medicina Veterinária da Estácio terá palestras e arrecadação de ração

Em celebração ao Dia do Médico Veterinário, a Estácio Salvador realizará, de 8 a 10 de setembro, a primeira edição da Semana de Medicina Veterinária. O evento, com entrada gratuita, acontecerá no Campus Gilberto Gil, no Stiep, e é aberto a estudantes de outras instituições de ensino.

Com o tema “Saúde Única”, o evento abordará o papel do veterinário na saúde pública e na prevenção de zoonoses. A programação inclui palestras sobre a importância da saúde humana, animal e ambiental estarem integradas. Segundo a coordenadora do curso, Tatiane Almeida Viana, a iniciativa busca aproximar os estudantes de profissionais renomados e oferecer à comunidade uma oportunidade de atualização.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 7 de setembro, doando um saco de ração, que será entregue a instituições de proteção animal.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.