Prefeito que deixou União Brasil diz que vai vestir camisa vermelha em apoio a Jerônimo Rodrigues

Prefeito rompeu com grupo de ACM Neto e migrou para o MDB

Política
Prefeito que deixou União Brasil diz que vai vestir camisa vermelha em apoio a Jerônimo Rodrigues

Após deixar o União Brasil, partido de ACM Neto, o prefeito de Santa Maria da Vitória, Tonho de Zé de Agdônio, garantiu que vestirá a camisa vermelha em apoio a Jerônimo.

“Eu vim com essa camisa verde e não foi por acaso. Foi porque a esperança prevaleceu. Mas visto, governador, com muita alegria, com muito otimismo e confiança a camisa vermelha que representa o seu partido e a sua luta”, disse.

Eleito em 2024 pelo União Brasil, Tonho de Zé de Agdônio rompeu com o grupo do ex-prefeito de Salvador, migrou para o MDB e se aproximou de Jerônimo.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.