Jerônimo Rodrigues visita nova rodoviária e acompanha movimento de passageiros no São João

Jerônimo Rodrigues conversou com viajantes e destacou os investimentos em mobilidade e infraestrutura no terminal

Bahia Política
Jerônimo Rodrigues visita nova rodoviária e acompanha movimento de passageiros no São João

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, visitou a Nova Rodoviária da Bahia, em Salvador, para acompanhar o fluxo de passageiros durante o período de São João. A movimentação intensa reúne milhares de pessoas que seguem para cidades do interior para celebrar os festejos juninos.

Durante a visita, Jerônimo conversou com viajantes e destacou a importância de oferecer mais conforto e organização aos usuários do terminal. Segundo o governador, os investimentos em mobilidade têm contribuído para uma estrutura mais moderna e preparada para atender a demanda da época.

A nova rodoviária faz parte das ações de melhoria da infraestrutura de transporte no estado e recebe um grande número de passageiros durante as festas juninas.

Nas redes sociais, o governador desejou um São João de paz e confraternização aos baianos. “Viva o São João da Bahia!”, escreveu.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.