Jaques Wagner reage a nova liderança do governo Lula após ser destituído do posto
Nova líder de governo foi nomeada por Lula (PT)

O senador Jaques Wagner (PT) reagiu a nomeação da senadora Teresa Leitão (PT-PE) ao cargo de liderança do governo na chamada Casa Alta após o seu desligamento do posto.
Nas redes sociais, o baiano elogiou a escolha e chamou a parlamentar de “valorosa”.
“Desejo sucesso e um excelente trabalho para a senadora Teresa Leitão na liderança do governo no Senado Federal. Colega valorosa, Teresa é uma senadora preparada e comprometida para cumprir essa função com todo empenho e dedicação”, disse Wagner no X (antigo Twitter).
A nomeação foi feita pelo presidente Lula (PT) na última quinta-feira, 25, um dia após afastar Wagner da função devido ao seu envolvimento no escândalo do Banco Master, por meio da sua ligação com Augusto Lima, ex-sócio da instituição financeira.
Na semana passada, o senador baiano foi alvo de uma operação de busca e apreensão em suas residências em Brasília e Salvador.



Comentários: