Geraldo rebate Bruno Reis sobre policlínicas construídas em Salvador

Geraldo rebate Bruno Reis sobre policlínicas construídas em Salvador
Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), desmentiu o adversário Bruno Reis (União Brasil), na edição desta terça-feira (17) da propaganda eleitoral gratuita. Segundo ele, o atual prefeito mentiu ao afirmar, em entrevistas, que construiu cinco policlínicas na capital baiana.

Segundo o programa de TV de Geraldo, Salvador possui apenas duas unidades do tipo, localizadas nos bairros de Escada e de Narandiba, construídas e geridas pelo Governo do Estado, tendo realizado mais de 1 milhão de atendimentos desde a inauguração. “Prefeito, vale a pena conhecer uma policlínica de verdade”, provocou o emedebista.

“Nós temos, no nosso plano de governo, meu e de Fabya Reis, o compromisso de construir mais 10 policlínicas em parceria com o governo Lula. Policlínicas de verdade, integradas com os postos de saúde, para atender a você e a sua família”, garantiu Gerando, lembrando o legado do Governo do Estado na área, com outras nove unidades de saúde construídas ao longo das gestões petistas: os hospitais do Subúrbio, da Mulher, do Homem, 2 de Julho, Ortopédico, Novo Couto Maia, HGE 2, além da Maternidade Maria da Conceição e o Centro de Parto Normal Albert Sabin.

Ainda no programa eleitoral, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) defendeu que o Governo do Estado deve investir em hospitais, mas apontou que a Prefeitura também precisa fazer a sua parte, garantindo a atenção básica. “Geraldo e Fabya têm o meu apoio para ampliar a rede de postos de saúde, de CAPS e de Centros de Reabilitação em Salvador. Porque é aí, em seu bairro, que se cuida da saúde das pessoas”, pontuou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.