Vitória encaminha empréstimo de volante baiano
Jogador deve chegar ao Rubro-Negro por empréstimo e reforçar o meio-campo após saída de Dudu por lesão

O Vitória está próximo de fechar a contratação do volante Walace, que pertence ao Cruzeiro, para a sequência da temporada 2026. A informação foi divulgada pelo jornalista Heverton Guimarães e confirmada pelo ge.
A negociação prevê a chegada do jogador por empréstimo, sem custos de transferência ou salário para o Rubro-Negro. Walace tem contrato com o clube mineiro até o fim de 2028.
Contratado pelo Cruzeiro em julho de 2024 junto à Udinese, o volante não conseguiu se firmar no elenco e está afastado desde abril, após um episódio de indisciplina. Desde então, treinava separado enquanto o clube buscava uma negociação.
No Vitória, Walace chega para disputar posição no meio-campo com Caíque, como primeiro volante. O técnico Jair Ventura busca reforços para o setor após a lesão de Dudu, que passou por cirurgia na coluna e está fora do restante da temporada.



Comentários: