“Vamos tratar como um investimento”, diz Ednaldo sobre multa recisória para trazer treinador

Treinadores cogitados estão empregados

Esporte
“Vamos tratar como um investimento”, diz Ednaldo sobre multa recisória para trazer treinador
Fotos: Staff CBF

Após o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, falou sobre a buscapor um novo técnico para a Seleção e deixou claro que as buscas pelo nome são tocadas pelo coordenador executivo geral das seleções masculinas, Rodrigo Caetano.

“Detalhes são com Rodrigo Caetano. Ele está tratando, já tem um nome, outros nomes. Estamos trabalhando, isso tem que ter cuidado muito grande. É preciso entrar em contato com as instituições antes de entrar em contato com cada um deles. Isso é tratamento diretamente com o Rodrigo. Em breve, quando ele decidir, vou sentar para conversar com o presidente que o emprega”, afirmou o presidente.

Vale lembrar, que todos os técnicos que estão sendo cogitado para comandar a seleção brasileira (Ancelotti, José Mourinho e Jorge Jesus), estão empregados, mas Ednaldo chegou a falar que o pagamento das respectivas multas rescisórias não será um problema e trata como investimento.

“A CBF quer o melhor para a Seleção, e essa questão que tiver nós vamos tratar como um investimento para que nós tenhamos o treinador correto e apropriado para a Seleção”, disse.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.