“Vamos levar Salvador para ser a melhor cidade do país”, promete Bruno Reis

“Vamos levar Salvador para ser a melhor cidade do país”, promete Bruno Reis
Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), destacou os principais pontos do seu programa de governo para os próximos quatro anos da cidade e renovou o compromisso de “fazer um segundo mandato muito melhor do que foi o primeiro”.

Representantes de diversos setores da sociedade, formadores de opinião e milhares de apoiadores tiveram uma visão geral dos projetos e investimentos que serão realizados na cidade durante o encontro “Mobiliza Salvador”, nesta segunda-feira (16), no hotel Fiesta, no Itaigara.

“Vamos fazer um segundo mandato muito melhor do que o primeiro. Vamos levar Salvador para ser a melhor cidade de todo o país”, afirmou Bruno Reis.

Entre as principais medidas estão a construção do novo Centro de Controle e Operações (CCO) da prefeitura, que já está sendo erguido no Subúrbio, o novo Centro de Convenções no Centro Histórico, a arena multiuso “Balbinão”, que também já está em obras na Boca do Rio, e a implantação de um teleférico para ligar bairros do Subúrbio ao metrô.

“Todas essas propostas que estão aqui já estão com recursos garantidos. Aqui fala o prefeito que mais cumpriu promessas entre as capitais do Brasil. Os recursos já estão assegurados, seja por recursos próprios, financiamentos ou estão incluídos no orçamento da União”, declarou o candidato da coligação “O Trabalho Não Para”.

“Vocês têm a minha palavra, o meu compromisso diário, nós vamos fazer o segundo mandato muito melhor do que nós fizemos no primeiro. Não tem mais pandemia, não tem mais crise, vamos governar em paz, estamos muito mais preparados, mais experientes, mais maduros, mas acima de tudo conscientes do tamanho da nossa responsabilidade”, reforçou Bruno Reis.

Na área da saúde, Salvador passará a ter um Centro Municipal de Imagem, a primeira Ótica Pública municipal, para distribuição de óculos gratuitos, e o “Domingão da Saúde”, para realização de cirurgias eletivas ainda represadas do período da pandemia. Para a educação, Bruno Reis anunciou a ampliação de vagas de creches e do ensino em tempo integral, o reforço de um segundo idioma, a expansão do programa Ingressar, que prepara jovens para o vestibular e concursos, além de aumentar a rede de assistência às crianças com autismo.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.