Valéria: ‘Coringa’ da Katiara é morto durante ação do BOPE; granada explodiu com criminoso

Polícia
Valéria: ‘Coringa’ da Katiara é morto durante ação do BOPE; granada explodiu com criminoso

Um traficante identificado como Robson Sousa Silva, de 29 anos, mais conhecido como “Coringa” morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro de Valéria, em Salvador.

Coringa era líder da facção criminosa Katiara, que atua na localidade conhecida como B13. O criminoso acumulava diversos mandados de prisão em aberto e era acusado de envolvimento em vários homicídios.

O tiroteio teve início assim que as equipes do BOPE entraram na localidade e foram recebidas a tiros. Ainda segundo informações da polícia, “Coringa” morreu após uma granada que estava presa à cintura dele explodir durante o confronto.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.