Suspeito tenta despistar PM, mas acaba preso com porções de maconha

Um homem foi preso por tráfico de drogas após tentar fugir da abordagem de policiais militares em Feira de Santana. A ação ocorreu durante rondas de rotina realizadas por equipes da Polícia Militar.
Segundo a corporação, os agentes perceberam a atitude suspeita do indivíduo, que tentou despistar a guarnição ao notar a aproximação da viatura. No entanto, ele foi alcançado e abordado pelos policiais.
Durante a revista, foram encontradas diversas porções de maconha já embaladas para comercialização. Além da droga, outros materiais relacionados ao tráfico também foram apreendidos.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a delegacia responsável pela região, onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforçou que as ações de patrulhamento ostensivo seguem sendo intensificadas em Feira de Santana com o objetivo de combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de criminalidade.



Comentários: