Servidores de Lauro de Freitas recebem salário de junho antecipado

A iniciativa faz parte da política de responsabilidade fiscal adotada pela administração municipal

Bahia
Servidores de Lauro de Freitas recebem salário de junho antecipado
Foto: Jean Victor

A Prefeitura de Lauro de Freitas realizou, nesta quinta-feira (25), o pagamento antecipado dos salários referentes ao mês de junho dos servidores municipais. Segundo a gestão, a medida foi tomada para que os servidores se programassem com mais tranquilidade para as comemorações juninas.

“A antecipação do pagamento beneficia diversos setores da economia, como comércio, mercados, serviços e empreendedores locais, impulsionando a circulação de recursos e estimulando a geração de renda no município”, escreveu a prefeitura em nota.

A iniciativa faz parte da política de responsabilidade fiscal adotada pela administração municipal, que tem priorizado o pagamento dos servidores dentro do calendário.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.