“Rei do Lixo” comprou mansão de Claudia Leitte no Alphaville por R$ 5,8 milhões; veja fotos
O empresário Marcos Moura, mais conhecido como “o Rei do Lixo” por seus diversos contratos públicos de limpeza urbana em cidades da Bahia, comprou em 2024 a mansão que pertencia à cantora Claudia Leitte, no condomínio de luxo Alphaville, em Salvador.
De acordo com a CNN Brasil, Marcos Moura desembolsou R$ 5,8 milhões para adquirir o imóvel, que possui 1.066 metros quadrados de área construída e três andares, além de elevador, estúdio de gravação, academia, piscina com borda infinita, quiosque e quatro suítes.
Claudia Leitte tentava vencer sua mansão em Alphaville pelo menos desde 2013, quando se mudou para o Rio de Janeiro. Posteriormente, a cantora comprou uma mansão nos Estados Unidos, na cidade de Miami.
LEIA TAMBÉM: Jerônimo crítica silêncio de ACM Neto após operação que prendeu “Rei do lixo”
A compra da mansão foi realizada através da empresa MM Limpeza Urbana LTDA, de propriedade de Marcos Moura, que se encontra preso desde a semana passada em Salvador, após a Operação Overclean, da Polícia Federal, que investiga um esquema de fraudes em licitações públicas por meio do uso de emendas parlamentares para o pagamento de contratos.
Além de Salvador, Marcos Moura conseguiu contratos de limpeza urbana com as prefeituras de Simões Filho, Entre Rios, Madre de Deus, Candeias, São Francisco do Conde, Campo Formoso, Jacobina, Cairú e Luís Eduardo Magalhães.
Veja abaixo fotos da mansão comprada por Marcos Moura no Alphaville:
Comentários: