Prefeito Bruno Reis lamenta desabamento na Igreja de São Francisco de Assis e presta solidariedade às vítimas

Desabamento parcial do teto da igreja histórica no Pelourinho resultou em uma morte e várias pessoas feridas.

Salvador
Prefeito Bruno Reis lamenta desabamento na Igreja de São Francisco de Assis e presta solidariedade às vítimas
Foto: Gabriela Araújo/Sou da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), lamentou na tarde desta quarta-feira, 5, o desabamento de parte do teto da Igreja da Ordem 1ª de São Francisco de Assis, localizada no Pelourinho. O incidente causou grande comoção na cidade, especialmente por tratar-se de um dos maiores patrimônios históricos e culturais de Salvador.

Em suas redes sociais, o prefeito expressou sua tristeza e solidariedade com as vítimas e seus familiares, afirmando: “É com profunda tristeza que recebemos a notícia do desabamento de parte do teto da Igreja de São Francisco, um dos maiores patrimônios históricos e culturais de Salvador. Infelizmente, essa tragédia resultou na perda de uma vida e deixou outras pessoas feridas.”

Bruno Reis também destacou a presença imediata da Defesa Civil de Salvador e dos órgãos competentes no local para prestar assistência às vítimas e familiares: “Quero expressar minha total solidariedade às vítimas, aos seus familiares e a toda a comunidade que frequenta e cuida desse importante templo religioso. Desde o primeiro momento, a Defesa Civil de Salvador e os órgãos competentes estão no local prestando assistência”, afirmou.

A tragédia gerou grande preocupação, não apenas pela perda de uma vida, mas também pelo impacto que o incidente causou em um dos locais de maior relevância histórica e religiosa da cidade.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.