Polícia Militar reforça patrulhamento náutico na Baía de Todos-os-Santos durante alta estação

Bahia Polícia
Polícia Militar reforça patrulhamento náutico na Baía de Todos-os-Santos durante alta estação
Foto: Divulgação / Coppa

O pelotão náutico da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) tem intensificado o patrulhamento na Baía de Todos-os-Santos, com foco na alta estação turística.

As equipes utilizam motos aquáticas e uma embarcação de apoio para garantir a segurança de embarcações e visitantes, além de promover a conscientização ambiental e o respeito ao ecossistema marinho.

A iniciativa busca preservar o meio ambiente e oferecer maior segurança a baianos e turistas que desfrutam das belezas naturais da região durante este período.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.