PM prende homem instalando câmera clandestina em Mussurunga

Polícia
PM prende homem instalando câmera clandestina em Mussurunga

Na tarde de segunda-feira (22), policiais militares da 49ª CIPM prenderam um indivíduo instalando câmera de monitoramento clandestina no Setor H, em Mussurunga. O flagrante ocorreu durante o patrulhamento tático na localidade, momento em que a guarnição flagrou o homem fixando os equipamentos eletrônicos em um poste da via pública.

Ao ser questionado pelos militares sobre a procedência e o objetivo dos dispositivos, o suspeito confessou que o equipamento seria utilizado por integrantes do tráfico de drogas da região para vigiar a movimentação local. Ele admitiu ainda ter sido financeiramente remunerado por membros da organização criminosa para realizar o serviço de instalação.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.

📸 Imagens: 49ª CIPM

PMBA – DCS
📧 dcs.imprensa@pm.ba.gov.br
☎️ 71 3116-8957/8958
23.Junho.26

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.