PM prende dois criminosos do BDM por tráfico de drogas no Alto das Pombas

Polícia
PM prende dois criminosos do BDM por tráfico de drogas no Alto das Pombas

Na noite de domingo (21), policiais militares do BPatamo detiveram dois indivíduos do BDM com entorpecentes na Rua Maria Imaculada, localizada no bairro de Alto das Pombas, em Salvador. A ação ocorreu por volta das 18h15, durante um patrulhamento motorizado na região.

Ao notarem a aproximação das viaturas, diversos suspeitos fugiram em direções opostas, o que levou as guarnições a realizarem incursões imediatas na área.

Durante as buscas, os militares conseguiram abordar um dos indivíduos. Com ele, foi encontrada uma pochete contendo entorpecentes, dinheiro e munições. Dando continuidade à diligência, as equipes localizaram um segundo indivíduo escondido em uma edificação próxima, portando uma bolsa tiracolo com mais drogas.

Ao todo, a operação resultou na apreensão de 85 pinos de cocaína, 66 pedras de crack, 23 pacotes de maconha, além de 23 munições de calibre 9mm, duas balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.