Parte da Federação fica sem energia após incêndio atingir cabos em Salvador
Até o momento, não há previsão para a normalização do serviço

Moradores de parte do bairro da Federação, em Salvador, amanheceram sem energia elétrica nesta quinta-feira (25) após um incêndio atingir cabos de telefonia e internet na região da Avenida Cardeal da Silva durante a madrugada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou no combate às chamas nas primeiras horas do dia. Não há informações sobre feridos ou sobre as causas do incêndio.
Em nota, a Neoenergia Coelba informou que equipes estão mobilizadas para restabelecer o fornecimento de energia nas áreas afetadas. Segundo a concessionária, a interrupção ocorreu após o fogo atingir a fiação de telefonia instalada na região.
Até o momento, não há previsão para a normalização do serviço. A distribuidora informou que segue trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.



Comentários: