Neto lamenta a Morte de Divaldo Franco: Exemplo de Solidariedade e Caridade para o Brasil e o Mundo

ACM Neto destaca legado de Divaldo Franco, líder espírita que deixou um impacto duradouro na sociedade brasileira com sua dedicação à caridade, paz e educação.

Política
Neto lamenta a Morte de Divaldo Franco: Exemplo de Solidariedade e Caridade para o Brasil e o Mundo
Foto: Assessoria

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, lamentou profundamente a morte do líder espírita Divaldo Franco, aos 98 anos. Reconhecido mundialmente por sua trajetória de solidariedade e caridade, Divaldo Franco foi uma das maiores figuras do espiritismo no Brasil, deixando um legado que transcende a religião.

Lamento muito a morte de Divaldo Franco, um dos maiores líderes religiosos do Brasil. Carismático e atencioso com todos, Divaldo Franco sempre foi um defensor intransigente da paz, do respeito, da tolerância e da convivência harmoniosa entre todos os seres humanos”, declarou ACM Neto, destacando o carisma e a dedicação do médium à causa do bem-estar coletivo.

O ex-prefeito também fez questão de ressaltar a importância da obra social que Divaldo Franco fundou em Salvador, a Mansão do Caminho. A instituição, criada em 1952, acolheu milhares de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, oferecendo educação, dignidade e esperança a todos.

Para quem não conheceu, vale a pena visitar a Mansão do Caminho, em Salvador, obra grandiosa que ele ajudou a construir, onde acolheu milhares de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, oferecendo dignidade, educação e esperança”, completou ACM Neto, reconhecendo a importância da obra como um exemplo de solidariedade e compromisso social.

Divaldo Franco, além de ser um grande médium, também foi um exemplo de caridade, compaixão e dedicação ao próximo, tendo tocado a vida de pessoas em vários países com suas palestras e obras literárias. ACM Neto finalizou sua declaração afirmando que o legado de Divaldo vai além da religião: “Seu legado vai muito além da religião, é um exemplo de solidariedade, compaixão e serviço à humanidade. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos de Divaldo Franco, neste momento de profunda tristeza.”

Divaldo Franco deixa uma marca indelével na história do Brasil e do mundo, sendo lembrado não apenas por seu trabalho com a doutrina espírita, mas também por sua contribuição significativa ao bem-estar social e à educação, com destaque para a Mansão do Caminho.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.