“MG” do CV morre em confronto com a PM em Narandiba

Notícias
“MG” do CV morre em confronto com a PM em Narandiba
Foto: Divulgação/Pixabay

Um adolescente de 16 anos, conhecido pelo apelido de “MG”, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da 23ª CIPM na noite de segunda-feira (22), no Beco do Almeida, no bairro de Narandiba, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes realizavam rondas na região, considerada área de intensa atuação do tráfico de drogas, quando foram surpreendidas por disparos efetuados por homens armados. Houve revide e, após o confronto, dois suspeitos foram encontrados feridos.

Os baleados foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com informações apuradas, o adolescente já possuía passagens pela polícia e havia sido submetido recentemente a uma medida socioeducativa determinada pela Justiça.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam 251 pinos de cocaína, um revólver calibre .38, uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm, munições, um carregador com capacidade para 30 cartuchos, dois celulares, uma mochila e R$ 70 em dinheiro.

A identidade do segundo suspeito morto não havia sido divulgada até a última atualização da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.