Metrô Bahia anuncia operação para o São João
Concessionária orienta passageiros a anteciparem recargas e reforça medidas para garantir viagens seguras durante o feriado

O Metrô Bahia, empresa da plataforma de Trilhos da Motiva, manterá operação normal durante o feriado de São João, nesta quarta-feira (24). O sistema funcionará das 5h à 0h, com equipes preparadas para monitorar o fluxo de passageiros e garantir a continuidade do atendimento.
O gerente de Atendimento do Metrô Bahia, Carlos Cavalcanti, destacou a importância do embarque consciente. “Durante o feriado, o Metrô Bahia estará com sua operação regular, acompanhando o movimento nas estações e orientando os clientes para que tenham uma viagem segura. O embarque consciente é fundamental para manter a fluidez do sistema, por isso pedimos que todos aguardem a saída dos passageiros antes de entrar nos trens e sigam as orientações das nossas equipes”, afirmou.
A concessionária também recomenda que os passageiros antecipem a compra ou recarga dos cartões para evitar filas. Além disso, é possível pagar a tarifa de R$ 4,10 diretamente nas catracas por aproximação, utilizando cartões de crédito e débito, celulares com tecnologia NFC, smartwatches, pulseiras de pagamento ou QR Codes gerados pelo aplicativo Recarga Pay.
Os usuários do Cartão Integração do Metrô contam ainda com opções digitais para recarga, por meio do aplicativo CCR Mobilidade e de plataformas como Banco do Brasil, KIM+, PicPay, Recarga Pay, Cittamobi e Moov



Comentários: