Lula afirma que Eduardo Bolsonaro deveria ser expulso da Câmara

Política
Lula afirma que Eduardo Bolsonaro deveria ser expulso da Câmara
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), durante a reunião ministerial, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (26). Além disso, o presidente condenou o deputado por conta de atuações junto a Donald Trump.

“Não existe nada que possa ser mais grave do que uma família inteira ter um filho custeado pela família, um cidadão que já deveria ter sido expulso da Câmara dos Deputados, insuflando, com mentiras e com hipocrisia, um outro Estado contra o Estado Nacional do Brasil”, disse o presidente. 

“Eu não conheço na história desse país que um traidor da pátria que teve a desfaçatez de mudar para o país em que ele está adotando como pátria, ele está adotando os Estados Unidos como pátria, e negando a sua pátria, e tentando insuflar o ódio de governantes americanos contra o povo brasileiro”, completou.

Eduardo Bolsonaro está de linceça nos Estados Unidos. Na última semana, ele foi indiciado pela Polícia Federal, por tentar obstruir as investigações do caso da tentativa de golpe de estado.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.