Jonatas Passos agradece confiança de Débora e celebra sucesso do Pedrão de Lauro 2026
Durante o segundo dia da festa, Jonatas Passos destacou o trabalho da comunicação, a transmissão ao vivo e convidou o público para o encerramento.

O superintendente de Comunicação da Prefeitura de Lauro de Freitas, Jonatas Passos, comemorou o sucesso do Pedrão de Lauro 2026 durante o segundo dia da festa e destacou o trabalho realizado pela equipe de comunicação antes, durante e após o evento.
Ao Sou da Bahia, Jonatas ressaltou a importância da atuação integrada da comunicação e celebrou a grande presença de público. “A comunicação trabalha desde o início, né? O antes, o durante e o depois. A gente é aliado nato dessa construção e eu tô muito orgulhoso de todo o trabalho desenvolvido pela nossa equipe. De cada release que vocês da imprensa que nos ajudam muito a disparar, desde as campanhas publicitárias também. E hoje a gente vê o resultado que é tudo isso aqui. A praça lotada, uma expectativa de público de 50 mil pessoas ou mais, pra consagrar o São Pedro maior da região. E por que não dizer, daqui a um pouco, daqui a um pouco, o São Pedro maior da Bahia. Então, a comunicação pra mim hoje é um orgulho de fazer parte desse processo”, comemorou.
O superintendente também destacou que quem não puder comparecer ao evento pode acompanhar as apresentações pela transmissão oficial. “Com certeza, a gente está transmitindo ao vivo, a live está um sucesso também”.
Ao final da entrevista, Jonatas agradeceu a confiança da prefeita Débora Régis e convidou o público para o último dia do evento. “Podem chegar amanhã. A programação segue muito boa. E assim, mais uma vez, agradecer a confiança da prefeita Débora, do nosso trabalho e da nossa responsabilidade. E a gente vai fazer jus, vai fazer valer a confiança dada por ela”.
O encerramento do Pedrão acontece neste domingo (28), com shows de Dois Amores, Tierry, Dan Valente, Toque Dez, Samba e Sanfona, entre outras atrações.



Comentários: