João Roma e Leandro de Jesus vão a ato bolsonarista em São Paulo
O presidente estadual do PL, João Roma, e o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) estiveram presentes neste sábado, 7 de setembro, no “Ato pela Liberdade” convocado para a Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação convocada por lideranças de direita no Brasil, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi marcada por críticas ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.
Leandro de Jesus chegou ao local ao lado de João Roma; do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP); do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL); e do candidato a vereador em Salvador, William Farias. De acordo com o deputado estadual baiano, o propósito do ato é “recuperar a liberdade do povo brasileiro, bem como garantir a proteção da Constituição e da democracia”.
“O que ocorre no Brasil hoje é um verdadeiro abuso. Estamos vivendo uma verdadeira ditadura imposta por quem acha que é dono do país. Não podemos deixar que isso ocorra. Vamos lutar pela nossa liberdade, vamos lutar pelo futuro dos nossos filhos e por nossa família”, afirmou Leandro.
Durante o ato na Paulista, os manifestantes trataram de pautas como a proteção de valores do conservadorismo, o retorno das atividades do X (antigo Twitter, suspenso no Brasil por decisão judicial) e pedidos de impeachment do ministro Alexandre de Moraes.
Comentários: