Ivoneide Caetano recebe Título de Cidadã de Catu e destaca investimentos no município
Parlamentar foi homenageada no aniversário de 158 anos de Catu e destacou recursos destinados para obras e saúde no município

A deputada federal Ivoneide Caetano (PT) recebeu, nesta sexta-feira (26), o Título de Cidadã de Catu durante as comemorações pelos 158 anos de emancipação do município. A honraria foi proposta pelo vereador Nil Prefeitura e concedida pela Câmara Municipal.
Ao agradecer a homenagem, a parlamentar reafirmou o compromisso com a cidade. “Recebo com muita alegria e gratidão o Título de Cidadã Catuense. É uma honra muito especial, que ganha ainda mais significado por acontecer justamente no aniversário desta cidade tão especial. Quero agradecer ao vereador Nil pela honraria e reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando pela Bahia”.
Ivoneide destacou que seu mandato já destinou recursos para o município, incluindo R$ 500 mil para a construção de uma praça, R$ 700 mil para a área da saúde e outros investimentos por meio de emendas parlamentares.
A deputada também defendeu a parceria entre os governos estadual e federal para ampliar o desenvolvimento local. “O nosso mandato está à disposição de todos vocês, para que junto com o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula, possamos construir um futuro cada vez melhor. Muito obrigada ao vereador Nil por esta homenagem, muito obrigada ao povo de Catu pelo carinho e pela confiança. Viva Catu, viva seu povo e feliz aniversário para esta cidade tão querida”.



Comentários: