Ivoneide Caetano acusa Flávio Matos de usar “Minha Casa, Minha Vida” para fazer política

Bahia Notícias
Ivoneide Caetano acusa Flávio Matos de usar “Minha Casa, Minha Vida” para fazer política

Ao acompanhar as inscrições do “Minha Casa, Minha Vida” realizada pela Secretaria de Habitação de Camaçari em Barra de Pojuca, a deputada federal Ivoneide Caetano (PT) teria flagrado, à frente do processo, uma funcionária da Câmara de Vereadores, comandada pelo candidato a prefeito da cidade Flávio Matos (União Brasil). 

Em vídeo feito pela própria deputada, é possível ver que se trata de Jéssica Carla, gerente na Coordenação de Recursos Humanos da Câmara.

“Esta pessoa não deveria exercer tal função, já que este é um serviço que deveria ser realizado pela Secretaria, e não por servidores da Câmara, que nada têm a ver com o programa. Além disso, o presidente da Câmara é candidato a prefeito, o que torna evidente que estão desviando a finalidade do programa social, como instrumento para fazer política, o que caracteriza abuso de poder”, declarou Ivoneide.

A deputada ainda questionou a motivação do presidente da Câmara e candidato a prefeito Flávio Matos ao destinar uma funcionária da Casa Legislativa para realizar as inscrições do “Minha Casa, Minha Vida”.

“O que justifica uma servidora da Câmara à frente de uma ação que é do governo federal, do presidente Lula, e que deveria ser executada pela prefeitura? O candidato do prefeito está usando os funcionários da Câmara para trabalhar a favor da sua campanha?”, indagou Ivoneide Caetano.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.