Homens são presos por torturarem turistas que teriam feito sinal de facção rival

Brasil
Homens são presos por torturarem turistas que teriam feito sinal de facção rival
Foto: Lucas Amorelli / NSC

Três homens foram presos suspeitos de torturarem dois turistas paulistas ao interpretarem os gestos que as vítimas faziam ao tirar fotos na praia como sendo de um grupo criminoso rival. Os crimes ocorreram há um ano, na Praia de Canasvieiras, em Florianópolis, mas os homens foram detidos apenas na sexta-feira (21) pela Polícia Civil de Santa Catarina.

De acordo com informações do G1, os crimes ocorreram em 11 de março do ano passado. Os homens interpretaram os gestos dos dois turistas como sendo de um grupo criminoso rival e chegaram à conclusão de que as vítimas eram integrantes dessa organização.

Com isso, os autores abordaram os dois paulistas e os obrigaram a desbloquear os celulares para ver as fotos que eles tiravam na praia. Depois, as vítimas foram forçadas a entrar em um carro de transporte por aplicativo e foram levadas a um imóvel na localidade de Canto do Lamin, também no norte da Ilha de Santa Catarina.

Nesse local, os dois turistas foram mantidos em cárcere privado e torturados. Um deles teve as pernas quebradas e o outro foi espancado com pedaços de madeira. Depois, os dois foram roubados.

Segundo a Polícia Civil, durante as investigações foram colhidas provas do envolvimento dos três suspeitos. Dessa forma, os policiais pediram a prisão preventiva deles, autorizada nesta sexta-feira pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, os suspeitos foram levados à Penitenciária de Florianópolis.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.