Homem é executado a tiros por criminosos ligados ao BDM em Candeias

Polícia
Homem é executado a tiros por criminosos ligados ao BDM em Candeias

Um homem identificado pelo prenome Ângelo foi morto a tiros na noite de quarta-feira (24), no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu em via pública e causou medo entre moradores da localidade.

Segundo informações preliminares, homens armados ligados à facção Bonde do Maluco (BDM) chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Ângelo não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Após a execução, os suspeitos fugiram e, até o momento, não há informações sobre prisões. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo.

A motivação do homicídio ainda é investigada pela Polícia Civil, que apura se o crime tem relação com a disputa entre facções criminosas que atuam na região. Testemunhas poderão ser ouvidas nos próximos dias para auxiliar no esclarecimento do caso.

O assassinato reforça a preocupação com a violência em Candeias, município que tem registrado episódios relacionados à atuação de grupos criminosos.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.