Festa na Bahia termina com três mortos e um ferido

Conflito em evento na zona rural de Barreiras termina em tragédia; polícia investiga o uso de arma restrita e analisa imagens de segurança

Polícia
Festa na Bahia termina com três mortos e um ferido
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma chacina durante festa na zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia, chocou moradores e levantou alerta sobre a segurança em eventos particulares. Na madrugada deste domingo (17), três pessoas foram assassinadas e uma ficou gravemente ferida após um grupo de homens ser impedido de retornar ao local do evento por seguranças.

O crime aconteceu no povoado Conquista, e as vítimas fatais foram identificadas como João Lucas Ramos Barbosa, de 24 anos, Neura Lima de Brito, de 58, e Filipe Soares Brandão, de 20. De acordo com a Polícia Civil, os homens, irritados após serem barrados, abriram fogo contra os presentes.

Neura Lima trabalhava como segurança na festa. Já a vítima ferida, um homem de 33 anos, foi socorrido em estado grave e permanece internado no Hospital do Oeste.

Durante a fuga, os suspeitos abandonaram no local uma arma de uso restrito e cápsulas de munição de calibres .45 e 9mm. O material foi apreendido e encaminhado para análise na Delegacia de Barreiras. As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelo ataque.

O caso está sendo investigado como homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ainda não há informações sobre prisões.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.