Em jogo disputado, Vitória e Defensa y Justicia empatam em 1 a 1

Em uma noite de fortes emoções no Barradão, o Vitória ficou no empate por 1 a 1 com o Defensa y Justicia, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (6). A partida foi marcada pelo equilíbrio, intensidade e um festival de finalizações — 39 no total, sendo 20 do rubro-negro baiano e 19 do time argentino.
O Leão saiu na frente ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, quando Osvaldo cobrou falta, o goleiro Bologna falhou feio ao soltar a bola, e Edu aproveitou o rebote para balançar as redes e colocar o time da casa em vantagem.
No entanto, o Defensa reagiu logo no início da segunda etapa. Em cobrança venenosa de falta do lado esquerdo, o atacante Togni colocou a bola no ângulo de Lucas Arcanjo, que até tocou nela, mas não conseguiu evitar o empate.
Com o resultado, o Vitória soma mais um ponto, mas segue em situação delicada no grupo. A equipe agora volta suas atenções para o próximo desafio fora de casa, contra o Cerro Largo. O time uruguaio pode abrir quatro pontos de vantagem sobre os baianos, caso vença o Universidad de Quito nesta quarta-feira (7).
Comentários: