Dois bandidos do BDM morrem em confronto com a PM no Buraco da Gia;

Dois homens apontados como integrantes do tráfico de drogas morreram após uma troca de tiros com policiais militares na localidade conhecida como Buraco da Gia, no bairro da Engomadeira, em Salvador, nesta segunda-feira (22).
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento na região quando foram surpreendidas por criminosos armados. Houve confronto e, após o cessar dos disparos, dois suspeitos foram encontrados feridos.
Os homens chegaram a ser socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos. As identidades deles não foram divulgadas oficialmente.
Durante a operação, os policiais apreenderam duas armas de fogo, além de porções de drogas que estavam em posse dos suspeitos. Todo o material recolhido foi apresentado em uma delegacia para adoção das medidas cabíveis.
A ocorrência será investigada pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do confronto.



Comentários: