Débora Régis anuncia parceria com Anderson Talisca para impulsionar o esporte em Lauro de Freitas

Bahia
Débora Régis anuncia parceria com Anderson Talisca para impulsionar o esporte em Lauro de Freitas
Foto: Reprodução

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União), utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para anunciar a assinatura de uma parceria estratégica com o jogador de futebol baiano Anderson Talisca. O acordo entre o município da Região Metropolitana de Salvador e o atleta visa o desenvolvimento de projetos esportivos voltados para crianças e jovens da cidade, com foco na inclusão social, promoção da saúde e descoberta de novos talentos.

Durante o anúncio gravado em vídeo, a gestora municipal e o jogador mantiveram um tom de mistério sobre os detalhes operacionais do projeto, prometendo divulgar as diretrizes completas nos próximos dias. Débora Régis enfatizou que a iniciativa reflete a política de atração de investimentos e parcerias com grandes nomes do cenário internacional para qualificar a oferta de lazer, saúde e formação cidadã nas comunidades de Lauro de Freitas.

“Um novo capítulo para o esporte da nossa cidade! Essa parceria com Anderson Talisca chega para fortalecer talentos, criar oportunidades e ampliar o acesso ao esporte. Em breve, mais novidades! Mas acabamos de fechar uma parceria que vai ser muito boa para o esporte da nossa cidade. Mas eu vou deixar vocês curiosos. Não é isso, Talisca?”, declarou a prefeita.

Em resposta, o jogador celebrou a união de esforços. “É isso aí. Estou muito feliz de estar fazendo essa parceria com a Prefeitura. Em breve, toda a garotada vai estar vendo o nosso projeto”, pontuou o atleta.

A prefeita concluiu reforçando o compromisso com a população: “Tudo que for bom para a nossa cidade, a gente quer atrair. Porque o nosso povo merece. E o esporte é vida, é lazer, o esporte é saúde.”

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.