CENI DIZ QUE TIME NÃO É PREVISÍVEL E CONFIA NO ESTILO DE JOGO
Durante a coletiva após a partida contra o Corinthians, o técnico Rogério Ceni foi perguntado sobre o estilo de jogo e sobre uma possível mudança após os resultados negativos na Arena Fonte Nova e o treinador fez questão de afirmar que a equipe não vem sendo previsível e que confia no estilo da equipe.
“Acho que não. É a característica do time, jogamos contra o Flamengo dessa maneira, contra o Athletico-PR em Curitiba dessa maneira. Não é previsível, eu entendo, quando não faz um gol e quando não ganha o jogo é natural que a gente encontre mais coisas do que o normal. Assim como quando ganha, as pessoas valorizam até mais o trabalho da gente. A responsabilidade (da derrota) é toda minha, mas é minha responsabilidade também estar onde estamos. Temos que voltar a vencer e vencer fora de casa”, afirmou o técnico.
Ao ser perguntado sobre variações táticas o treinador afirmou que tem tentado se ajustar e falou que alguns jogadores da base ainda não estão pronto.
“Estamos tentando com contratações, com recuperação de jogadores, para que a gente tenha uma opção ou outra. As soluções a médio e longo prazo podem vir da base, mas será que temos jogadores da base hoje prontos para entrar? Quem é o jogador da base que joga de nove? Thiago. Ele é um jogador de área? Ele treinou com a gente semana passada. Eu trouxe o Vitinho para o jogo hoje. Não tenho a convicção de que eles estejam prontos hoje para esses momentos. Com todo respeito, sei do investimento que está sendo feito. É uma pena termos perdido dois jogadores de ataque. Estamos tentando se ajustar”
O Bahia volta à campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, no estádio Antônio Accioly.
Foto: Leticia Martins/ECBahia
Texto: Canal Garra
Comentários: