Casal suspeito de homicídio em Feira de Santana é preso

Crime teria sido motivado por vingança

Polícia
Casal suspeito de homicídio em Feira de Santana é preso

Um casal apontado como autor do assassinato de Reinan Lacerda de Jesus, ocorrida em setembro de 2024, no bairro Campo Limpo, foi preso no Rio de Janeiro durante uma ação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana com a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Investigações realizadas pela unidade especializada apontaram que a vítima, de 36 anos, foi atraída para o local do crime e morta dentro do seu veículo. Uma terceira pessoa envolvida no homicídio está sendo procurada.

O crime teria sido motivado por vingança, após o autor descobrir a relação extraconjugal entre sua companheira e a vítima. Ele exigiu que a mulher marcasse um encontro com Reinan para atraí-lo. Provas testemunhais, videomonitoramento e laudos periciais comprovaram a materialidade e autoria do homicídio.

“Com base no conjunto probatório, representamos pela prisão dos investigados, a qual foi decretada pela Justiça e cumprida após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela equipe da DH de Feira”, informou o titular da unidade especializada, delegado Gustavo Coutinho.

O casal foi submetido aos exames de lesões de praxe e está à disposição da Justiça daquele Estado, aguardando recambiamento para a Bahia.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.