Bobô rebate oposição e diz que população de Senhor do Bonfim reconhece ações de Jerônimo Rodrigues
Parlamentar disse que ações nas áreas de saúde, educação e infraestrutura são reconhecidas pelos moradores do município

O deputado estadual Bobô (PCdoB) contestou declarações do deputado Luciano Ribeiro (União Brasil) sobre uma suposta insatisfação popular com o governador Jerônimo Rodrigues durante os festejos juninos de Senhor do Bonfim.
Natural do município, Bobô afirmou que a população reconhece os investimentos realizados pelo Governo da Bahia nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Segundo ele, as ações estaduais têm beneficiado a cidade mesmo sem o apoio político da atual gestão municipal.
“Jerônimo tem feito muito por Bonfim na saúde, na educação e na infraestrutura. O povo bonfinense tem gratidão e recebeu com muita alegria o governador que caiu no forró”, declarou.
O parlamentar também criticou a interpretação de manifestações pontuais de adversários políticos como reflexo do sentimento da população. Para Bobô, a avaliação da gestão estadual deve considerar as entregas realizadas e a relação construída pelo governador com os moradores de Senhor do Bonfim e da região.



Comentários: