Ao lado de Geraldo e Fabya, Jerônimo diz que está “convicto que Salvador quer mudança”

Esporte
Ao lado de Geraldo e Fabya, Jerônimo diz que está “convicto que Salvador quer mudança”

Milhares de pessoas lotaram as ruas dos bairros da Liberdade, da Lapinha e do Pero Vaz, na tarde desta sexta-feira (23), durante a Caminhada do 15, que contou com a participação do governador Jerônimo Rodrigues. Ao lado dos candidatos Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), Jerônimo afirmou que está confiante na vitória da chapa nas eleições de Salvador.

“Tenho a alegria de estar vendo a receptividade das pessoas, não só o público nosso, que eles estão caminhando com a gente, mas as pessoas nas casas, nas varandas, nas sacadas, acenando com gestos, que é uma retribuição do carinho que eles têm por a gente. Essa é a expectativa das pessoas, ter um prefeito nosso, um prefeito para cuidar de Salvador. Aqui hoje eu saio convicto de que Salvador quer mudança, de que Salvador quer melhor e quer mais, e nós temos a receita para isso. É Geraldo e o povo de Salvador”, afirmou o governador.

Em sua passagem pelo bairro da Liberdade, Geraldo destacou a importância de dar oportunidade às pessoas. Salvador figura entre as cidades com maior índice de desemprego do Brasil e como enfrentamento do problema, o candidato assumiu o compromisso de criar o “Programa de Economia Popular do Salvador”. “Não dá pra ser a capital das festas, do verão e ser a capital nacional da pobreza e do desemprego o ano inteiro. Por isso, vamos criar esse programa para apoiar os mais de 330 mil trabalhadores da economia popular urbana. São pessoas que trabalham por toda a cidade com a produção e venda de alimentos e bebidas, serviços de estética e ambulantes”, destacou.

A agenda contou com a participação da coordenadora geral da campanha e deputada federal, Lídice da Mata (PSB), da ex-primeira-dama do estado, Fátima Mendonça, da atual primeira-dama e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Tatiana Veloso, além dos deputados estaduais, Matheus Ferreira (MDB) e Robinson Almeida (PT), e dos federais, João Bacelar (PV) e Pastor Sargento Isidório (Avante).

Com 10 partidos na coligação “Salvador pra Toda Gente”, formada pelo MDB, PSD, PSB, Avante, Podemos, Solidariedade, Agir e pela Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV), Geraldo e Fabya são os candidatos do presidente Lula em Salvador.

Fotos: Jonas Santos/ Divulgação

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.