Alto de Ondina: Segundo jovem baleado por PM morre em hospital

O jovem Haziel Martins, de 19 anos, baleado pelo policial militar Marlon da Silva Oliveira no Alto de Ondina, morreu na noite desta quinta-feira (26), no Hospital Geral do Estado. Haziel Martins, de 19 anos, estava internado desde o dia 1º de dezembro, quando o crime aconteceu.
O agente estava em um veículo branco, rendeu as vítimas e atirou várias vezes contra os homens, que estavam deitados no chão e com as mãos atrás da cabeça.
Marlon está detido no Batalhão de Choque da Polícia Militar. A Corregedoria da Polícia Militar já iniciou os procedimentos administrativos necessários, incluindo a instauração de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apuração rigorosa dos fatos.
Texto: Bahia 190



Comentários: