Acusados de assassinar nutricionista em Camaçari entram no Baralho do Crime da SSP

Polícia
Acusados de assassinar nutricionista em Camaçari entram no Baralho do Crime da SSP

Procurados pelos crimes de homicídio de tráfico de drogas, três homens passam a integrar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, a partir desta sexta-feira (31). Suspeitos integram os naipes 3 e 8 de espadas e 9 de ouros, da ferramenta da SSP que, agora, está com novo design.

Marlon Ribeiro dos Santos, que agora figura como o ‘9 de Ouros’, e Fábio Ribeiro, o novo rosto da carta ‘3 de Espadas’, são procurados pela polícia baiana após as investigações apontarem que a dupla é responsável por assassinar a nutricionista Larissa Pavan de Assis, no dia 7 de dezembro de 2024, em um trecho da BA-099, conhecida como Estrada do Coco, em Guarajuba, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Conforme a tenente Sabrina Aiêxa, coordenadora do Disque Denúncia, a inclusão dos suspeitos do Baralho foi tomada com base na gravidade dos fatos e na necessidade de garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal.

“O modo de execução do crime e o risco que os investigados representam em liberdade motivaram o pedido e a manutenção da prisão cautelar. A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois acusados, considerados de alta periculosidade e utilizamos a ferramenta para que eles sejam capturados o quanto antes”, explicou.

Com extensa ficha criminal e procurado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto qualificados, Patrick de Souza Silva, conhecido como ‘Patrick da Bomba’, é o novo ‘8 de Espadas’. Com atuação no município de Camaçari, o acusado integra uma organização criminosa e tem papel ativo em ações que favorecem facções da região.

“Caso reconheça alguma das três cartas, que estão disponível no site do Disque, o cidadão poderá denunciar, gratuitamente, de qualquer lugar do estado, discando o número 181, inclusive pelo celular. O sigilo e o anonimato são garantidos por Lei”, reforçou a oficial.

Outra forma de enviar informações para a polícia sem precisar se identificar é o Portal do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.ssp.ba.gov.br), através do ícone “Denuncie Aqui”. Além de relatar crimes ou localização de procurados, o espaço online também permite o envio de áudios e de imagens sobre situações suspeitas.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.