Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende suspeitos de homicídio em Sento Sé

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens envolvidos no homicídio de Ueles Oliveira dos Santos, ocorrido na noite de 1º de maio, no bairro Cícero Borges, em Sento Sé. A dupla foi localizada na sexta-feira (2), menos de 24 horas após o crime, e apresentada na Delegacia Territorial da cidade. O carro utilizado na ação delituosa, um Fiat Doblô, de cor branca, também foi apreendido.
Investigações realizadas pelas forças de segurança de forma integrada e ininterrupta revelaram a participação dos flagranteados. Um deles foi responsável pela entrega do carro e o outro acompanhou o executor do homicídio até o local do crime. O autor dos disparos e o mandante da ação já foram identificados e estão sendo procurados.
De acordo com a apuração, a morte de Ueles, atingido por quatro disparos de arma de fogo, foi motivada por vingança. Ele é acusado pelo grupo de ter praticado um furto no sítio de propriedade do mandante do homicídio. Oitivas de testemunhas e familiares foram realizadas e auxiliaram na elucidação do caso.
A dupla presa foi submetida aos exames de praxe e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil já representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos no assassinato.
Comentários: