Zé Ronaldo abre o jogo após encontros em Salvador

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), abriu o jogo, em entrevista ao Bahia.Ba, sobre os encontros com Bruno Reis (União Brasil) e Geddel Vieira Lima (MDB), nos últimos dias.
Zé, que voltou a ser especulado como possível peça nos dois principais grupos políticos da Bahia, afirmou que as agendas não foram políticas, e que as conversas caminharam de maneira ‘amena’.
“Eu, nos últimos 12 meses, eu me dediquei muito à gestão e muito pouca política. E o Geddel tinha me convidado para bater um papo e eu atendi o convite dele e batemos um papo, falando muito mais de política, do modo geral, do que da sucessão deste ano”, afirmou Zé Ronaldo.
“Eu sempre me encontro com o Bruno e a gente troca ideias e conversa muito amenidades, mas sobretudo de gestão. A gente conversa também sobre gestão e tal. Foi mais visitas do que assuntos políticos tratados”, completou Zé Ronaldo.
Nos últimos dias, voltou a ganhar força a tese de que Zé Ronaldo pode ser vice de ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo. Para isso, no entanto, ele terá que renunciar seu mandato como prefeito.



Comentários: