Wesley Safadão abre o coração e explica motivo para reduzir shows: “Preciso estar mais perto da minha família”
Após meses diminuindo a frequência de seus shows, o cantor Wesley Safadão decidiu compartilhar com seus fãs o verdadeiro motivo de sua escolha, revelando uma reflexão profunda sobre sua carreira e, principalmente, sobre a sua vida pessoal. Em uma entrevista recente ao canal Gordo Show, o artista confessou que a razão para a diminuição das apresentações está, antes de tudo, em sua família, que se tornou uma prioridade em sua vida. Ele contou que, ao longo dos últimos anos, acabou perdendo momentos preciosos da infância de seu filho mais velho, Yhudy, de 13 anos, devido à intensa agenda de shows.
“Tenho mais de 20 anos de carreira e chega um certo momento que a gente tem que priorizar. Hoje tenho uma esposa e três filhos. Fiz uma retrospectiva do meu filho mais velho, o que eu fui na escola dele no ano de 2024, eu fui mais vezes do que nos últimos 13 anos dele”, declarou ele.
“A vida não tava fazendo mais sentido. Priorizei alguns períodos do ano pra trabalhar e outros pra estar com minha família”, falou.
O cantor, que também é pai de Ysis e Dom, afirmou que percebeu que estava repetindo o mesmo padrão com os outros filhos e não queria mais seguir nesse caminho.
Safadão também relembrou uma conversa com seu irmão, que o incentivou a continuar com a rotina de shows, lembrando das altas cifras que ele poderia estar arrecadando. No entanto, o cantor foi enfático em sua resposta. “Meu irmão, não é dinheiro, já trabalhei a vida toda, não quero cantar por cantar dois, três shows numa noite, correndo inúmeros riscos”, concluiu.
Comentários: