Vladimir Brichta relembra início do namoro com Adriana Esteves e histórias de ‘Kubanacan’ em podcast
Vladimir Brichta, que tem mais de 20 anos de relacionamento com a atriz Adriana Esteves, abriu o coração e relembrou o início de seu namoro com a esposa durante uma entrevista no podcast PodPah. O ator, que se considera baiano por ter sido criado em Salvador, onde chegou ainda criança, contou como os dois se aproximaram nos bastidores da novela Kubanacan, exibida pela TV Globo entre 2003 e 2004.
‘Kubanacan’ foi uma novela especial para Vladimir, não apenas pela trama que encantou o público, mas também porque foi ali que ele conheceu Adriana Esteves, com quem iniciou um relacionamento. “As pessoas lembram muito de Kubanacan, que marcou tanta gente. Foi um ano e um dia de gravação. Eu e a Adriana começamos a namorar no final da novela. Por isso, ela é tão especial por vários motivos”, declarou Brichta, com carinho ao relembrar o projeto que foi decisivo em sua vida pessoal e profissional.
Durante a conversa, Brichta também compartilhou uma história curiosa envolvendo seu pai, que inicialmente não aprovou o personagem que ele interpretaria na novela. “Quando fui convidado para fazer novela, fui falar com o meu pai. Ele curtiu e tal, mas falou: ‘Só não vai fazer um desses descamisados’. Ele não queria que eu fizesse. Depois eu contei que tinha acabado de topar fazer um descamisado. Pensei que ele fosse ficar envergonhado do filho”, revelou o ator, rindo da situação.
A história ficou ainda mais engraçada quando Brichta contou que, durante uma visita a Salvador, seu pai se viu “representando” o personagem de Vladimir. “Aí a gente estava em Salvador e começaram a acenar para mim de um prédio. Ele olhou e deu tchau no meu lugar. ‘Está querendo surfar no lugar do descamisado’, brinquei com ele”, completou o ator, mostrando a sintonia e o bom humor da família.
Emocionado, Vladimir Brichta compartilhou um pouco sobre sua trajetória com Adriana Esteves, destacando a importância do relacionamento deles, que já dura mais de duas décadas, e como o começo da relação foi marcado pelo ambiente de trabalho na TV.
Comentários: