Vitória vacila nos acréscimos, cede empate ao Juventude no Barradão e atacante desabafa
Rubro-Negro vencia por 2 a 0, mas levou dois gols após expulsão de Neris e segue ameaçado na zona da degola do Brasileirão.

O Vitória esteve muito perto de conquistar sua primeira vitória em agosto, mas acabou cedendo o empate ao Juventude nos acréscimos, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (16), no Barradão. O jogo terminou em 2 a 2, após o Rubro-Negro abrir boa vantagem, mas vacilar na reta final, principalmente após a expulsão do zagueiro Neris no segundo tempo.
Com o empate, o Leão segue na 16ª colocação, com 19 pontos em 20 jogos, ainda flertando com a zona de rebaixamento. O clube baiano é o único entre os últimos colocados que já disputou 20 partidas, o que acende o alerta para a sequência da temporada.
Já o Juventude, que até então não havia pontuado fora de casa, somou seu primeiro ponto como visitante e chegou aos 15 pontos em 18 jogos. O time gaúcho ultrapassou o Fortaleza, que perdeu para o Fluminense, e assumiu a 18ª posição.
Desabafo de Renato Kayzer
Após o apito final, o atacante Renato Kayzer não escondeu a frustração com o resultado:
“Toda sinceridade, a minha vontade é de esculachar, mas é manter a cabeça fria. Não está tudo perdido, mas também não está tudo bem. Mais uma vez a gente pecou no final. É cansativo. Uma hora a gente vai ter que mudar a situação e fazer melhor”, declarou.
Comentários: