Vitória não vence há quatro jogos e Carpini avalia empate na Sul-Americana como positivo
Rubro-Negro agora encara o Flamengo

técnico Thiago Carpini, valorizou o empate diante da Universidade Católica. Após o apito final, os torcedores do Vitória vaiaram o time no Barradão.
“A gente entende o torcedor, mas temos que valorizar o ponto, tivemos força para buscar o empate, e em alguns momentos até chances para buscar a vitória. No 0 a 0 o Mosquito teve uma chance, e o goleiro fez grande defesa, poderia ter sido outro jogo. Terminamos só com um zagueiro, o Baralhas fazendo a função, ficamos um pouco mais expostos. É momento de valorizar o ponto conquistado com o time de volta a uma competição internacional depois de muito tempo”, afirmou o treinador.
Vale lembrar, que a última vez que o Vitória venceu uma partida, foi diante do Sport no dia 19 de março, quando o Rubo-Negro venceu por 1 a 0 no Barradão. De lá pra cá, o Vitória empatou com Bahia, Moto Club e Universidad, além de ser derrotado na estreia do Brasileirão contra o Juventude.
O Vitória volta à campo no próximo domingo (6), diante do Flamengo, pela 2ª rodada do Brasileirão, às 18h30, no Barradão.
Comentários: