Vitória fala em “sabotagem” após fumaça azul viralizar no Ba-Vi
Funcionário responsável pelo caso foi demitido, diz clube baiano

Além da derrota do Vitória, o último confronto do Bahia e o Leão da Barra pelo Campeonato Baiano foi marcado por uma cortina de fumaça azul que chamou a atenção dos torcedores presentes no Barradão.
Após a repercussão do caso, o clube se posicionou nas redes sociais e diz que houve uma “troca proposital das latas de fumaça”. O time, sob comando do técnico Thiago Caprini, também afirma que o responsável pela troca foi demitido da empresa.
“Apurando os fatos, foi identificado uma troca proposital das latas de fumaça por parte de um colaborador da empresa que já foi desligado. Medidas técnicas serão adotadas pelo Esporte Clube Vitória para prevenir que tal situação volte a acontecer”, diz o comunicado.
Tradicionalmente, a abertura dos jogos do rubro-negro baiano é seguido por fumaças preta e vermelha, cores que representam o time.
A empresa que fornece os artifícios ao Vitória, não teve o nome identificado, o clube diz acreditar que houve “sabotagem”.
“Em três anos de operação junto com o clube, nunca tivemos nenhum problema de natureza parecida. Temos um respeito muito grande pela instituição e jamais faríamos algo parecido propositalmente. É nítido que se trata de um caso de sabotagem”, afirmou.
Comentários: