Vitória enfrenta Jequié e briga pela vice-liderança do Baianão

Rubro-Negro enfrenta o Jequié fora de casa pela 7ª rodada do Campeonato Baiano e pode assumir a vice-liderança da competição

Esporte
Vitória enfrenta Jequié e briga pela vice-liderança do Baianão
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória entra em campo neste sábado (7), às 16h, contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Seguindo a estratégia de priorizar o elenco alternativo no estadual — com exceção do clássico Ba-Vi — o Rubro-Negro é comandado pelo auxiliar técnico Rodrigo Chagas e ocupa atualmente a terceira colocação do Baianão, com nove pontos, apenas um a menos que o próprio Jequié, vice-líder da competição.

Para o confronto, o Vitória pode contar com nomes do elenco principal, como Riccieli, Ronald e Osvaldo. Destaques na última rodada, o volante Dudu Miraíma e o ponta Luís Miguel devem iniciar como titulares. O esquema com três zagueiros, alinhado ao modelo adotado por Jair Ventura, deve ser mantido, assim como a base da equipe que venceu o Barcelona de Ilhéus.

Jequié embalado no estadual

O Jequié chega confiante para o confronto após vencer o Jacuipense por 2 a 0, em Pituaçu. A equipe comandada por Rodrigo Fonseca soma 10 pontos no Baianão, com três vitórias, um empate e duas derrotas, e vive uma sequência positiva de resultados.

O destaque do time é o atacante Tiago Recife, artilheiro do Campeonato Baiano com quatro gols, que lidera o setor ofensivo do Jipão no confronto disputado em casa.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo pela TVE (TV aberta e YouTube) e pela TV Vitória (YouTube).

Prováveis escalações

Jequié:
Fábio; Carlos Henrique, Caíque Baiano, Sérgio Baiano, William Mineiro e Gabriel Carioca; Claudinei, Zé Gatinha, Jô e Nael; Tiago Recife.
Técnico: Rodrigo Fonseca.

Vitória:
Yuri Sena; Edenilson, Riccieli e Diogo Silva; Gean, Dudu Miraíma, Ronald e Felipe Vieira; Kike Saverio, Luís Miguel e Lawan.
Técnico: Rodrigo Chagas.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.