Vitória demite Fábio Carille após fiasco histórico contra o Flamengo
Após sequência de resultados ruins e a pior derrota da Série A 2025, Fábio Carille é demitido do Vitória; Rodrigo Chagas assume como interino

A goleada histórica por 8 a 0 sofrida pelo Vitória diante do Flamengo, nesta segunda-feira (25), no Maracanã, selou o destino do técnico Fábio Carille, que foi demitido do Vitória ainda no Rio de Janeiro.
A derrota, válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A 2025, foi a gota d’água para a diretoria rubro-negra, que decidiu encerrar a curta passagem de Carille à frente da equipe. O treinador assumiu o clube em julho, substituindo Thiago Carpini, e colecionou resultados abaixo da expectativa: apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas.
Rodrigo Chagas, atual técnico da equipe Sub-20, foi nomeado como treinador interino e comandará o time na próxima rodada, contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo (31), às 21h, no Barradão, pela 22ª rodada do campeonato.
Veja os resultados de Fábio Carille no comando do Vitória:
- Internacional 1×0 Vitória
- Botafogo 0x0 Vitória
- Vitória 1×0 RB Bragantino
- Vitória 2×2 Sport
- Mirassol 1×1 Vitória
- Vitória 2×2 Palmeiras
- São Paulo 2×0 Vitória
- Vitória 2×2 Juventude
- Flamengo 8×0 Vitória
Apesar do histórico como campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Carille não conseguiu repetir o sucesso no Leão da Barra. Além do Corinthians, ele acumula passagens por Vasco, Santos e Athletico-PR.
Agora, o desafio do Vitória é sair da parte inferior da tabela e reencontrar a estabilidade sob o comando de Rodrigo Chagas. O clube ainda não anunciou um nome definitivo para o cargo de treinador.
Veja comunicado:
Comentários: