Vítimas de arma de fogo em residências de Salvador e RMS sobe para 96

Polícia
Vítimas de arma de fogo em residências de Salvador e RMS sobe para 96
Foto: Divulgação/Pixabay

Na madrugada desta quinta-feira (25), três irmãos tiveram a casa invadida em um conjunto habitacional na Avenida Aliomar Baleeiro, em Vila Verde. Dois deles foram feridos por disparos de arma de fogo.

A terceira irmã foi ferida com uma faca. Segundo informações, cerca de 20 homens invadiram a residência. Dos irmãos baleados: um jovem de 18 anos, foi atingido por um tiro em cada mão e outro na tíbia esquerda; e uma jovem de 25 anos, foi baleada no pé direito. Os irmãos baleados após terem a casa invadida durante a madrugada, não foram os únicos.

Em 2025, o Instituto Fogo Cruzado mapeou 96 pessoas vítimas de arma de fogo dentro de residências em Salvador e na Região Metropolitana. Destas, 87 morreram.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.