Virada Salvador 2026: terceiro dia mistura axé, sertanejo, forró e pagodão até o amanhecer
Axé, sertanejo, forró e pagodão marcam a programação desta segunda-feira (29) no maior Réveillon público do Brasil

O Festival Virada Salvador 2026 chega ao seu terceiro dia nesta segunda-feira (29) com uma programação marcada pela diversidade musical e grandes nomes da cena nacional. A Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, recebe o axé de Durval Lelys, o forró eletrônico e o brega de Nattan e Natanzinho Lima, o sertanejo romântico de Matheus & Kauan e o pagodão baiano do Psirico, que encerra a noite em clima de festa até as 5h.
A programação começa mais cedo no Palco Brisa, a partir das 18h, com DJs e novos talentos da música, reforçando a proposta do evento de abrir espaço para diferentes estilos e artistas em ascensão. No palco principal, o primeiro show da noite está marcado para as 19h30, com Durval Lelys, um dos maiores nomes da história do axé music.
Veterano no Festival Virada Salvador, Durval destacou a importância do evento para o público e para os artistas. “O Festival Virada é um grande acontecimento, já aguardado pelo público. É uma oportunidade de iniciar o ano ao lado do seu artista preferido, com boas vibrações e renovar as expectativas para o ano novo. Os fãs do Asa podem esperar muita música boa e cheia de axé”, afirmou.
Na sequência, o público confere os shows de Nattan e Natanzinho Lima, que levam ao palco uma mistura de forró eletrônico, brega e hits que vêm dominando as plataformas digitais e os paredões em todo o Nordeste. Também veterano no festival, Nattan celebrou a energia da capital baiana. “Começar o ano cantando no meio dessa energia de Salvador, no Festival Virada, é bom demais. Salvador tem uma força que mexe com a gente, arrepia mesmo. Vai ser daquele jeito”, disse o cantor cearense.
Encerrando a noite, a dupla Matheus & Kauan promete embalar o público com sucessos do sertanejo universitário, enquanto o Psirico assume o comando da arena com o pagodão baiano, garantindo dança e animação até o amanhecer.
No domingo (28), segundo dia do Virada Salvador 2026, passaram pelo palco principal Edson Gomes, Claudia Leitte, Simone Mendes, Pablo e Tony Salles, consolidando mais uma noite de grande público e diversidade musical no maior Réveillon público do Brasil.



Comentários: