Virada Salvador 2026 entra no 2º dia com Edson Gomes, Claudia Leitte, Simone Mendes, Pablo e Tony Salles
Festival segue com grandes atrações neste domingo na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio

O Festival Virada Salvador 2026 chega ao seu segundo dia, neste domingo (28), com uma programação de peso que promete lotar a Arena O Canto da Cidade, no bairro da Boca do Rio. Sobem ao palco Edson Gomes, Claudia Leitte, Simone Mendes, Pablo e Tony Salles, garantindo uma noite marcada por diversidade musical, grandes sucessos e muita emoção.
As apresentações têm início a partir das 19h30, mas os portões serão abertos às 15h, permitindo que o público chegue com antecedência e aproveite toda a estrutura do evento. Quem abre a noite é Edson Gomes, ícone do reggae nacional, seguido por Claudia Leitte, que promete transformar a arena em um grande espetáculo visual e musical.
Criada no bairro da Saúde, no Centro Histórico de Salvador, Claudia Leitte se apresenta literalmente em casa. A artista leva ao palco o novo show “Especiaria”, um projeto dividido em três atos, com 15 músicas inéditas que celebram diferentes fases da sua carreira e exploram novas sonoridades.
“Tocar em casa é sempre especial. Minha família e meus amigos se juntam aos meus fãs, e é muito lindo ver isso. Eu sempre preparo algo especial nas minhas apresentações aqui, e este ano não será diferente. Me esperem com minhas especiarias, viu?!”, afirmou a cantora.
Na sequência, o público confere os shows de Simone Mendes, um dos maiores nomes da música sertaneja atual, Pablo, referência do arrocha romântico, e Tony Salles, que encerra a noite com muito pagode e energia, mantendo o clima de festa até a madrugada.
Assim como nos outros dias do festival, o Virada Salvador 2026 conta com cinco atrações por noite, com exceção do dia 31 de dezembro, quando seis artistas se apresentam e a festa está prevista para seguir até 6h30 da manhã.
No primeiro dia do evento, o palco recebeu Léo Santana, Wesley Safadão, Parangolé, Xand Avião e Léo Foguete, abrindo a maior virada de ano pública do Brasil com recorde de público e muita animação.



Comentários: