VÍDEO: Jogador de vôlei salva bola inacreditável, mas acaba se machucando

Uma cena preocupante agitou a partida entre Praia Clube e Sesi-Bauru, válida pela Superliga Masculina de Vôlei, nesta terça-feira (18). O oposto Wallaf, do time mineiro, gerou tensão entre os torcedores e jogadores ao se machucar gravemente durante uma jogada.
No momento, Wallaf mergulhou para salvar um ponto crucial, indo para fora da quadra para evitar que a bola tocasse o chão. Infelizmente, o atleta caiu em cima das cadeiras posicionadas atrás das placas de publicidade, o que resultou em cortes e ferimentos que exigiram atendimento médico imediato.
Após o incidente, o árbitro decidiu que o ponto deveria ser repetido, o que gerou revolta entre os jogadores do Sesi-Bauru, que discordaram da decisão. Mesmo com a polêmica, o time paulista seguiu firme e não teve dificuldades para vencer o set e abrir 2 a 0 na partida.
Wallaf foi rapidamente atendido e recebeu curativos nas lesões, mas não retornou ao jogo após o ocorrido.
Wallaf Oliveira, oposto do Praia Clube Uberlândia, foi salvar uma bola, caiu de barriga em cima das cadeiras e quase atingiu as pessoas que estavam sentadas próximo a quadra 😳 #VoleiNoSporTVpic.twitter.com/Y1YxQWyYUG
— Portal Vôlei Brasil 🏐🇧🇷 (@portal_volei) March 19, 2025
Comentários: